A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Saúde do Município assinou esta semana um convênio com o Hospital Nossa Senhora da Conceição para a realização de procedimentos de média e alta complexidade. Os valores que fazem parte de uma emenda de bancada que auxiliarão no trabalho realizado pela gestão municipal de zerar as filas na saúde do município, garantindo ainda mais qualidade de vida e bem-estar aos urussanguenses.

Entre os procedimentos contratados para serem realizados pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição estão: polipectomia, internações psiquiátricas, consultas psiquiátricas e intra-hospitalar, Ecodoppler (membros e carótida), biópsias e ultrassons, totalizando um valor de R$ 34.473,00.

“Esse convênio vem para afirmar o compromisso da Administração Municipal com nossos munícipes, sempre buscando o atender a demanda de saúde de cada cidadão, não medindo esforços e recursos para atingir esse objetivo”, garante o secretário de saúde de Urussanga, Marcos Roberto Silveira.

De acordo com o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, o convênio reforça o compromisso com a saúde dos urussanguenses. “Estamos trabalhando em conjunto com as instituições, especialmente com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, para zerarmos filas de espera e garantir ainda mais rapidamente o acesso de todos à uma saúde pública de qualidade.  Este sempre foi o nosso compromisso e seguimos trabalhando com este objetivo”, garante o prefeito.

 

Colaboração: Jéssica Pereira / Assessoria de Comunicação Município de Urussanga