A administração municipal de Braço do Norte fez a entrega oficial da rua Jorge Manoel Martins, no Sertão do Rio Bonito, na manhã deste sábado, 30 de novembro.

Ao todo foram investidos na pavimentação, drenagem, calçadas e sinalização da Rua Jorge Manoel Martins cerca de R$ 432 mil, sendo que sua extensão é de 466,26 metros.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que este é o primeiro metro de pavimentação asfáltica do Bairro Sertão do Rio Bonito. “Estamos descentralizando as ações da Prefeitura, por isso, o Sertão do Rio Bonito foi contemplado com essa e tantas outras benfeitorias. Nenhum bairro será esquecido nesta gestão”, encerrou.

Também fizeram parte do cerimonial o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o presidente da Câmara de Vereadores, Celso Onei da Silva Martins, os vereadores Jacinto Orben Perin, José Ricardo Medeiros e Maria da Silva Kulkamp, o proprietário da empresa BCL, Gim Librelato, os secretários de Planejamento, Vanio de Oliveira, e de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, de Agricultura, Adir Engel, de Educação, Claudinéia Niehues, de Saúde, Sérgio Arent, além das secretárias adjuntas de Planejamento, Daiani Ramos Foss, e de Educação, Nívea Willemann Rocha, e do supervisor de Compras, Wando Ceolin, e o representante da comunidade, Gilson Martins.

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Braço do Norte