O evento aconteceu ontem sábado com a presença de uma grande multidão

Orleans sediou ontem sábado dia 10 em plena Praça Celso Ramos , mais um encontro de pessoas que gostam de mostrar, apreciar e movimentar essa cultura que cresce em todo o pais, e nas colinas o grupo Apaixonados Por Carros Antigos de Orleans reuniu inúmeras pessoas na praça.

O evento foi promovido pelo CDL juntamente com o grupo Apaixonados por Carros Antigos como o intuito de homenagear o dia dos pais e contou com exposição de motos e bicicletas antigas, além dos carros que iam da década de 30 à 80. Família inteiras, empresários, imprensa e visitantes de outras cidade marcaram presença sem falar do som das bandas que tocaram músicas clássicas e rock in roll.

Saiba mais:

 
(foto: Fiat Zagato 1951)

Em Araxá, setembro do ano de 2018, a 23ª edição do Encontro Nacional de Automóveis Antigos, realizou o Brazil Classics Renault Show 2018, cerca de 300 modelos e muitos aficionados de diferentes partes do país foram expostos. A Renault participou do evento para comemorar seus 120 anos de história e os 20 de produção de automóveis no Brasil.

Redação Olhar do Sul

Imagem | Canal do Sul

Fonte: Olhar do Sul