Os novos conselheiros tutelares de Braço do Norte foram diplomados e empossados na manhã desta sexta-feira, 10. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Beto Kuerten Marcelino, na presença da secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer, de membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), dos vereadores Carmelina Rossi da Silva, Maria da Silva Kulkamp e Roberto Kindermann, além de familiares e amigos dos conselheiros.

Eleitos em 06 de outubro de 2019, Ana Paula Gonçalves, Denise Arceno Schuelter, Edymar Leonel Júnior, Jucelia da Silva May e Tiago Philippi ocuparão o cargo de conselheiros tutelares até janeiro de 2024. Durante a cerimônia, também foram diplomados os suplentes Lorival Leandro de Oliveira e Lucimar Lessa Pereira.

Beto aproveitou a oportunidade para desejar as boas-vindas e um mandato proveitoso a todos. “Que vocês possam encarar este desafio com muita disposição e trabalho. Com certeza contarão com o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária Gisely, do CMDCA, representado pela presidente Francisca Leonel, do Cras, Creas, enfim, de todas as entidades que formam esta rede de proteção às crianças e aos adolescentes”.

 

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Braço do Norte