Os atletas de São Ludgero Cledson Rodrigues Nurnberg, Monique Varmeling e Andriele Raiana Zander receberam o prêmio Top do Ranking 2019 da Federação Catarinense de Atletismo em evento realizado ontem, terça-feira, 17 de dezembro, na cidade de Itajaí.

A premiação é uma forma de reconhecer os atletas do estado de Santa Catarina que se destacaram em suas respetivas categorias e provas. Andriele Raiana Zander recebeu três premiações, sendo uma de melhor atleta no Salto em Distância com a marca 6,29, foi eleita a atleta destaque no Campeonato Estadual Sub 20 e também atleta revelação no ano de 2019 do atletismo catarinense. Monique Varmeling foi premiada como melhor atleta catarinense no Salto em Altura e Cledson Rodrigues Nurnberg reconhecido como melhor atleta catarinense no Tetratlo.

Para o professor da Escola Municipal de Atletismo e integrante da Associação São Ludgero de Atletismo (ASA São Ludgero), Jemerson Fernandes, as premiações foram uma confirmação dos ótimos desempenhos dos atletas durante o ano de 2019. “Andriele, Monique e Cledson estão de parabéns pelo reconhecimento após muito empenho, dedicação e comprometimento com os treinos e desempenho nas competições que disputaram durante o ano”, declara o professor. Ele completa parabenizando ainda todos os atletas que frequentaram a Escola Municipal com determinação, bem como todos os apoiadores do atletismo de São Ludgero.

Crédito de Fotos: Arquivo Escola Municipal de Atletismo

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação Município de São Ludgero