O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, realizou nesta última segunda-feira, 13, o lançamento da modalidade de ensino a distância – EaD e início do período de processo seletivo para ingresso 2019/2. Segundo o reitor do Unibave, o projeto de EaD da instituição é mais um grande projeto para qualificar a educação da região. “Estamos investindo em um modelo de ensino que tem o DNA do Unibave, nosso acadêmico será acompanhado durante todo o desenrolar do curso, garantindo a assimilação de conteúdos, preparando-o verdadeiramente para o mercado”.

Os candidatos interessados em ingressar no ensino superior, nos cursos da modalidade presencial ou a distância, podem realizar a inscrição diretamente pelo site www.unibave.net, até o próximo dia 29 de junho.

Neste processo seletivo o candidato poderá optar dentre os cursos presenciais pelas graduações em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física – Bacharelado ou Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

Nos cursos da modalidade EaD estão disponíveis as opções de Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Para inscrições e mais informações acesse o hotsite do Processo Seletivo 2019/2 no link