O Campeonato Municipal Interfamília de Bocha de Piumbo envolveu a participação de 15 equipes em 2019.

A família Albino foi a campeã do Campeonato Municipal Interfamília de Bocha de Piumbo de Forquilhinha, ao vencer a disputa final contra a família Cavaler. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Santa Isabel, com a presença do prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, demais autoridades e a comunidade.

Ao todo, 15 equipes participaram do Interfamília de Bocha de Piumbo. “O esporte amador proporciona momentos de lazer, descontração, união e amizade. É por isso que nós, do poder público, devemos continuar investindo em diferentes modalidades que integram diversas comunidades do nosso município”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Patriarcas das famílias são homenageados

A final do Interfamília de Bocha de Piumbo também foi marcada pela homenagem do Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, aos patriarcas das famílias participantes do campeonato. “Fizemos uma singela homenagem em reconhecimento aqueles que se dedicaram muitos anos na prática deste esporte”, resume o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete.

Foram homenageados o Nascimento Albino, José Luiz Back, Vandelino Cavaler, Francisco Bonfanti, Quintino Colombo, Ivo Dondossola, Verecundo Tiscoski, Antonio Minatto, Irineu Tramontin, Juvêncio Preis, Ricardo Kammer, Albertino Colonetti, Alcides Patricio e Tarciso Eynfg.

 

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa Prefeitura de Forquilhinha