Centro e Espigão Grande farão nesta sexta-feira (13), a partida final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Maracajá e o vencedor conquista o troféu Sílvio Martinello. A decisão está marcada para 20h, no campo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Os finalistas foram conhecidos na rodada disputada na noite de quarta-feira (11), quando na partida de abertura Centro e Agroterra empataram em um gol. Murilo Almeida marcou para o Centro e Diogo Bereta empatou, em uma partida de muito equilíbrio. Nas cobranças de penalidades o Centro venceu por 3 a 2, com Ricardo Carradore desperdiçando cobrança.

No segundo jogo da noite, em mais uma partida marcada pelo equilíbrio de forças, o Espigão Grande confirmou sua boa fase e venceu com gols de Samuel Custódio e Leandro Stuart, ao São Cristóvão, que chegou a esboçar reação com gol anotado por Ricardo Francisco Rocha , mas não conseguiu evitar a derrota.

Segundo o diretor de Esportes de Maracajá, Bruno Pereira, o campeonato de futebol suíço encerra um ano de muitas ações e de resultados positivos para o desporto maracajaense. “A comunidade esportiva se envolveu e realizamos todas as competições com os itens mais importantes, que é a participação, o congraçamento e a união das pessoas”, disse Bruno.

Colaboração: Gilvan de França / Assessor de Comunicação Social Prefeitura de Maracajá SC