Começou nesta segunda-feira (13), o atendimento do 2º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Criciúma, agora com sede em Nova Veneza.

O Presidente da câmara de Nova Veneza Aroldo Frigo Junior esteve acompanhado dos Vereadores de Nova Veneza, para uma visita oficial ao cartório de Imóveis. Também participaram da visita, vereadores de Siderópolis juntamente com o Prefeito em exercício de Siderópolis Alexandre Feltrin, Prefeito de Treviso Jaimir Comin, bem como o Prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo e a Presidente da Câmara de Treviso Crisleide Cimolim. Além do Corregedor Geral extrajudicial do Tribunal de Justiça de SC, Desembargador Roberto Lucas Pacheco e o Juiz Corregedor extrajudicial Dr Marco Augusto Ghizzi.

“Hoje é um dia histórico para Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, principalmente para a população. Quem ganha é o cidadão, pois essa sentença foi um anseio da população e por isso agradecemos por ter nos atendido e nos colocamos a disposição para o que precisar. Queremos que se sintam contentes aqui e desfrutem de Nova Veneza” Completa o Presidente da Câmara de Nova Veneza, Aroldo Frigo Junior, que foi o autor do requerimento para que o cartório fosse transferido para Nova Veneza.

Prefeito Rogério Frigo aproveitou para dar as boas-vindas aos funcionários do cartório. É um momento com certeza especial para nossa cidade, onde a população poderá ser atendida aqui mesmo. Um benefício muito grande para esses 3 municípios, pois vai facilitar acesso além de oferecer um bom atendimento.  Quero aproveitar e parabenizar o Presidente da câmara de Nova Veneza, pois ele trabalhou e se dedicou para que hoje o cartório viesse para cá. E aos funcionários, sintam-se em casa” Destacou Frigo.

Desembargador Roberto Lucas Pacheco relata que o dia hoje é de agradecimentos. “As instalações aqui são muito boas e isso mostra a dedicação também da responsável do cartório. E tenho certeza que os atendimentos aqui realizados serão de ótima qualidade. A nossa decisão sobre a transferência não foi política e sim técnica com base nas circunstâncias. Mas tenho que cumprimentar o vereador Aroldo, pois a verdadeira política é essa, ir em busca do melhor para população, e por isso ficamos feliz que hoje o cartório já está em funcionamento na cidade de Nova Veneza” Completa o Desembargador.

O 2º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Criciúma está localizado na rua dos Imigrantes, 463 – Ed. Monti Magenis, Sala térrea – Centro de Nova Veneza.

[useyourdrive dir=”1U_dq8zFKJq2GUi89vuH955jRrIbpfNwI” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

 

Qualquer Dúvida, mais fotos e/ou informações estou a disposição.

Colaboração: Mariane G. Rodrigues / Assessora de Imprensa