Documento poderá ser retirado até o dia 26 de abril no setor de tributação do Paço Municipal

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga estarão à disposição dos contribuintes a partir desta quarta-feira, dia 10 de abril, no Setor de Tributação da Prefeitura de Urussanga, permanecendo no Paço Municipal até sexta-feira, dia 26 de abril. Para a retirada do carnê, o atendimento será realizado diariamente das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Após esse período, a distribuição dos carnês será feita pelos Correios.

Para 2019 os descontos também poderão ser obtidos pelos contribuintes. “Para os contribuintes em dia com o imposto, quem optar por fazer o pagamento em cota única até o dia 17 de maio terá desconto de 20%. Já aqueles que deixarem para pagar na segunda cota única, terá direito a 15% de desconto até o dia 14 de junho. Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas”, explica Gabriel Damiani, servidor do setor de Tributação.

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento, as parcelas serão nas datas de 17 de maio, 14 de junho, 19 de julho e 16 de agosto.

O boleto do IPTU também poderá ser impresso diretamente no site da Prefeitura de Urussanga (www.urussanga.sc.gov.br), na sessão Serviços ao Cidadão – Cidadão Web.

Colaboração: Jéssica Pereira / Assessoria de Comunicação Município de Urussanga