A professora Aline Rosso, diretora da Escola Municipal Nivaldo Rosa, a maior unidade da rede municipal de ensino, foi apresentada no final da tarde desta quarta-feira (23) como a nova diretora municipal de Educação e Cultura, em substituição a também professora Cristiane Sant`Ana que pediu exoneração do cargo.

Segundo o prefeito Arlindo Rocha, o entrosamento de Aline com a equipe da maior escola pública de Maracajá, superando desafios ao administrar o cotidiano de mais de 500 alunos, foram alguns dos motivos para a escolha, somada a competência profissional da nova diretora, que já integrou a equipe do Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social, no início da administração.

Aline Rosso foi apresentada às diretoras das demais unidades da rede municipal de ensino e à equipe do Departamento de Educação, pelo prefeito Arlindo Rocha e pela secretária de Administração e Finanças, Marluci Vitali, em reunião no gabinete do prefeito. “Agradeço a confiança depositada pela administração e vamos dar continuidade ao trabalho, na permanente busca da elevação da qualidade do ensino na rede municipal”, disse Aline.

Colaboração: Gilvan de França / Assessor de Comunicação Social Prefeitura de Maracajá SC